sábado, 29 de agosto de 2009

Sem desculpas para entrar no G4

Dessa vez não tem motivos para perder mais um jogo fora, adversário fraco, num lugar que o Grêmio costuma fazer bons jogos e traz lembranças vitoriosas para a torcida tricolor, o Rio de Janeiro.
O Botafogo luta para não cair, e tem um time bem limitado, comandado por Lúcio Flávio e André Lima, o time de Estevan Soares, ocupa a 17ª colocação na tabela e tem 22 pontos.

O Grêmio segue sem Maxi López, que deve voltar somente no início de setembro, com o bom desempenho das últimas rodadas, o ataque segue com Jonas e Perea, deixando Herrera no banco. O meio de campo e a defesa não tem alterações.
A principal novidade estará no banco de reservas, a volta do lateral Lúcio, apresentado domingo, o jogador surpreendeu pela forma física com que chegou e já foi relacionado, porém, Bruno Collaço segue com a camisa 6 ao menos neste jogo.
Contra o mesmo Botafogo, no 1º turno, o confronto marcou a estréia de Paulo Autuori no comando do Imortal, com uma vitória de 2 a 0 para o Grêmio.
O Tricolor tem a chance de integrar o G4 dependendo de alguns resultados parelelos, torcendo por derrota de Atlético-MG e Internacional, ambos jogam em casa.
O adversário é fraco, e o momento é favorável ao Tricolor, mas, ainda existe a estatística do péssimo aproveitamento longe do Monumental, um desempenho horrível jogando fora do RS. E que tem tudo para ser alterado amanhã.
-

30/08/09 - 18:30 - Engenhão, Rio de Janeiro - RJ

Botafogo
- Castillo, Alessandro, Juninho, Wellington e Thiaguinho; Leandro Guerreiro, Léo Silva, Michael e Lúcio Flávio; Victor Simões e André Lima. Téc.: Estevan Soares

Grêmio - Victor, Mário Fernandes, Rafael Marques, Réver e Bruno Collaço; Túlio, Adílson, Tcheco e Souza; Perea e Jonas. Téc.: Paulo Autuori
Arbitragem: Rodrigo Martins Cintra (SP), Anderson Jose de Moraes Coelho (SP) e Márcio Luiz Augusto (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário