
Com 1x0, nada estava perdido, ainda poderíamos empatar e mesmo reverter em casa, aos 17 min. entrou Rafinha, que todos nós acreditávamos que seria uma substituição de peso, mas, só piorou. No desespero, aos 41, falta para o Caxias, Luciano Almeida poderia cobrar, mas Rafinha o mesmo que entrou, cobrou a falta muito mal, e no rebote chutou na barreira novamente. No contra ataque, o Caxias estava sem Luciano Almeida na zaga, apenas com Anderson Bill, assim, em um cruzamento na área, Anderson Rocha estava sem marcação de Luciano Almeida que estava á na frente, assim livre, Anderson Rocha novamente finalizou de voleio e fez 2x0.
Restaram poucas esperanças, e certamenteo clubr irá cobrar a presença dos 17.000 torcedores novamente, mas, se o time não faz nada para que mereça esses 17.000 torcedores, fica muito difícil. Agora precisa de 3 gols de diferença, muitos torcedores vão estar lá, mas vamos tentar acreditar que podemos reverter esse quadro.
Lembrete: na Copa do Brasil, pegamos o mesmo Guratinguetá, e perdemos por 2x0 lá, e ganhamos de 2x1 aqui, detalhe, estavamos ganhando por 2x0 até o final do jogo, mas no fim eles vieram e empataram o jogo. A história até agora está se repetindo, mas só depende do time para que não tenha o mesmo final trágico. Série B, ainda queremos!
Ficha Técnica: Muriel, Anderson Bill, Luciano Almeida, Lacerda (Mariélson), Sena (Rafinha), Bruno, Edenílson, Miro Bahia, Brida, Maiquel, Cristian Borja (Rivaldo). Téc. Gilmar Iser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário