
Essa atuação contra o Santo André foi pior da contra o Sport, mas parece que cada vez mais, o Inter está se tornando um time mais objetivo.
E essa evolução passaria por uma prova ontem, contra um time fraco técnicamente, mas bravo. 2 a 0 incontestável, sem discussões, mas mesmo assim ficou devendo. O Inter apenas fez o necessário para garantir os 3 pontos e brigar mais ainda pela ponta da tabela. a vitória foi construída no 2º tempo, depois de uma primeira etapa muito fraca. O Inter voltou mais tranquilo, se adaptou melhor ao pior gramado da série A
Taison abriu o marcador com um golaço de fora da área, após tabela com o apagado, mas decisivo Giuliano. Porque decisivo? Ele sofreu o pênalty que Alecsandro converteu, 2 a 0 e fim de papo. Antes do segundo gol, um infantilidade. Taison perdeu a bola em um lance na área do Santo André, e quando o adversário ia saindo para o contra ataque, o garoto deu um chute nas pernas do outro jogador, sendo expulso diretamente pelo árbrito. Não tem o que discutir, se eu fosse o presidente, puniria o jogador, que não enfrenta o Corinthians quarta, assim como Kléber, suspenso.
4º vitória fora de casa. Para um time que ganhou apenas 2 ano passado em todo o campeonato está bom demais. Que continue assim, ganhando, seja dentro ou fora, o importante nessa fase da competição, é somar o máximo número de pontos, já que na ponta da tabela está tudo embolado. Depois veremos que disputa a taça, e quem disputa Libertadores. Espero eu a taça. E isso com certeza passa pelo Beira-Rio quarta, onde pegaremos o Corinthians.
Nenhum comentário:
Postar um comentário