
Segue o tabu do Santos pra cima do Inter, na Vila Belmiro. Lá foi onde o Inter conquistou seu primeiro ponto de sua história. Um 3 a 3 justo, pelo futebol de cada time. É bom relatar que o Inter leva muitos gols. A cada jogo toma 3 ou mais gols. Pra vencer, tem que fazer gol demais. Esse problema tem que terminar, urgente.
O Inter começou pra cima, tocando bem a bola. Andrézinho perdeu um gol que não se pode perder na primeira chance do Inter no jogo. Ele e o goleiro, que fez uma boa defesa. Aí pane total na zaga do Inter e o Santos fez 2 gols seguidos, com Mádson, em falha do Bolívar, e Kléber Pereira, o matador. Todo colorado essas alturas ja estava jogando a toalha, porque o Inter se toma gols, nunca mais vai busca, é um time que não faz viradas. Mas ontem aconteceu. Alecsandro fez 2 ainda no primeiro tempo empatando, e já aos 6 do segundo virando o jogo. Definitivamente o matador do brasileirão se chama Alecsandro. O problema é que ele saiu no segundo tempo machucado, e pousou em Porto Alegre com suspeita de estiramento. tomara que não seja nada grave.
Não durou muito a reação colorada. Kléber Pereira novamente fez, empatou o jogo, em nova falha de Bolívar, que estava em uma noite infeliz. Giuliano e Kléber foram os piores do Inter em jogo. Sem grandes participação ou efetividade. Os dois são muito parados, desatentos. O Kléber vem com a bola até o meio de campo, e se livra dela. Manda um chutão pra frente. Não produz jogadas nem usa uma coisa que ele tinha demais nos seus tempos de Corinthians, o drible. Já Giuliano não tem jeito. O garoto é esforçado, mas parece que ele não tem muita atenção. Ele pode sim mostrar mais e deve, basta ter uma mão do técnico nessas horas com o atleta.
É nessas horas, nesses tipos de jogos que vemos quem é bom treinador e quem não passa de um técnico comum. Tite mecheu muito mal, colocou Marcelo Cordeiro, que nunca deu uma resposta a altura, assim como o titular Kléber. O estreante Daniel não foi mal nem bem, assim como o time todo. Ele foi expulso no finzinho, retardando a cobrança de lateral . Torçamos que ele faça boas partidas em suas chances, já que a gente não tem lateral esquerdo nem direito a altura de jogar pelos lados do Inter.
Foi uma noite para o Inter começar a ter mais atenção, um time não pode tomar tantos gols assim. Desse jeito vamos ter a pior defesa do Brasileiro. E o sonho cada vez mais distante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário