
Nessa janela, um clube grande como o Inter não deve se deixar passar e não contratar ninguém. Até porque nosso time tem várias carências:
1º: Nossa zaga. Eu sempre defendi o Índio. Ele foi o maior zagueiro que vi jogar, mas acabou o prazo de validade dele. Fabiano Eller vem ai, zagueiro que tem história aqui dentro. Se ele for aquele Fabiano, é nome certo entre os 11 do Inter. Assim a zaga ficaria formada por Sorondo e Eller. A não ser que Tite queira 3 zagueiros.
2º: Laterais. E não é só a direita. Ninguém apoia pelos lados. Já cansei de ver o Kléber chegar até o meio de campo e mandar um chutão pra frente. Assim não da. Mas nossa direção acha que é só na direita o problema. Bom, melhor que não contratar ninguém. Parece que o Inter está procurando alguém de qualidade para assumir a camisa 2. Nomes como Cicinho já foram citados. Desde a saída de Ceará em 2007, ja passaram pelo nosso lado direito Bustos, Ricardo Lopes, Ângelo, Bolívar, até o Wellington Monteiro. Cicinho cairia como uma luva ali.
3º: Meio de Campo. Mais precisamente a posição de Magrão. Grande jogador que está de saída. Infelizmente não enfrentava boa fase como 70% do time. Recupera-se de lesão mas mesmo assim deve ser negociado. Cléber Santana pode ser anunciado até semana que vem. Vi jogar poucas vezes, ouvi falar em qualidades como a do chute, passe e saída de bola boa. Tudo do que precisamos hoje nessa posição.
4º: Ataque. Taison e Alecsandro não estão entrosados. Parece que um não entende o outro. Se fosse para escolher um dos dois, escolheria o Alecsandro é claro, é ele quem faz gol no nosso time com a saída do Nilmar. Edu foi contratado. Nunca vi jogar, mas dizem que vem para ser o cara do nosso ataque. O atacante estava no Bétis da Espanha. Tomara que renda. Se for assim, é claro que tem que sobrar para o nosso artilheiro da temporada, Taison.
Com um time equilibrado e forte nas reposições, chegaremos onde todos querem estar. Juntando com a força de vontade do Sul, ninguém nos para.
Nenhum comentário:
Postar um comentário