
Autuori não faz uma campanha ao nível da tradição gremista, o atual comandante vem substituindo mal o antigo treinador, pelo nome que tem e pela história dele no futebol, o Grêmio deveria estar fazendo a campanha que hoje pertence ao Palmeiras.
O principal diferencial do técnico caxiense eram as vitórias longe do Olímpico, que vinham com extrema facilidade. Pelo 1º turno, Roth venceu o Grêmio no Mineirão por 2 a 1 em um jogo marcado por erros de arbitragem. Além disso, o Imortal ainda estava envolvido na disputa pelo tri-campeonato da América.
Amanhã, Autuori promove algumas mudanças do time que foi derrotado pelo Santos, e mudanças que melhoram muito o time tecnicamente e taticamente. Réver volta para a zaga, ao lado de Mário Fernandes, com Mário na zaga, volante Túlio jogará pela lateral-direita, posição que deveria ser ocupada por Joílson, com isso Tcheco será o segundo volante, com Adílson fazendo a 1ª função, na armação, o Grêmio contará com Souza e Douglas Costa. No ataque, permanecem Perea e Jonas. Bruno Collaço segue pelo lado esquerdo, e para completar o goleiro da seleção brasileira Victor.
Com mudanças para melhor no time, e tendo a vitória como obrigação, o Tricolor quer apagar a sombra de Celso Roth.
-
23/08/09 - 16:00 - Olímpico Monumental, Porto Alegre - RS
Grêmio - Victor, Túlio, Mário Fernandes, Réver e Bruno Collaço; Adílson, Tcheco, Souza e Douglas Costa; Perea e Jonas. Téc.: Paulo Autuori
Atlético-MG - Bruno, Werley, Welton Felipe e Alex Bruno; Carlos Alberto, Jonílson, Renan, Renan Oliveira e Thiago Feltri; Éder Luís e Diego Tardelli. Téc.: Celso Roth
Arbitragem: Wilson Souza de Mendonça (SC), Kleber Lúcio Gil (SC) e Angelo Rudimar Bechi (SC).
Nenhum comentário:
Postar um comentário