quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Sandro é seleção

Hoje o volante Sandro do Inter, da seleção sub-20, foi convocado para a principal, no lugar de Josué, cortado. É claro que isso é muito importante para o jogador, para ser valorizado. Mas nem tudo que é bom é só maravilhas. Ele que já era acediado pelo Tottenham da Inglaterra, vai ser ainda muito mais valorizado por estar na seleção do Dunga que enfrenta a Argentina e o Chile pelas Eliminatórias.

– A Seleção Brasileira principal é algo grande para a carreira de qualquer atleta e isso desperta interesse de outros clubes. Vamos ver... – disse Sandro.
Mas o volante tem os pés no chão. E deixou claro a gratidão ao clube que o projetou:
– Eu tenho que agradecer ao Inter. Foi o clube que me colocou na Seleção e que me deu espaço para progredir no futebol – disse, que lembrou da rápida ascenção no futebol, afinal conquistou a titularidade no Inter no início do ano: – Foi rápido, né?! Mas venho trabalhando aqui no Inter e fazendo meu papel. Que bom que fui convocado, isso mostra que estou sendo lembrado. Estou muito feliz, eu estava querendo muito chegar à Seleção principal para ver como é.

Sandro vai desfalcar o Inter em três partidas do Brasileirão. Suspenso, já não enfrentaria o Goiás neste domingo. Depois, fica fora dos jogos com o Atlético-MG, no dia 2, e diante do Avaí, dia 6 de setembro. O jogador só deve retornar ao Inter no dia 13, contra o Cruzeiro.

Mais uma vez, Dunga quebra o time do Inter. Depois de Nilmar, que em Junho não jogou nenhum jogo pela Copa das Confederações, só uma nas eliminatórias. Toda a nação colorada grita: Valeu Dunga! Valeu por nos fazer perder um jogador por mais 2 rodadas, em confronto direto. Em mais dois jogos decisivos para o Inter, mais duas decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário